Thursday, October 29, 2015

Panorama de Clichês de impressão 3d: Fantasias para festas de Halloween

Este texto foi traduzido de uma fonte em inglês então não espere muita qualidade.  Aí vem aquela assombrada época do ano. Quinta-feira à noite e você está sozinho de novo comtemplando a possibilidade de entrar em sites escuso, porque você não aproveita a época festiva de Halloween e tenta achar uma festa a fantasia no fim de semana? As cachaçadas e confusões consequentes com certeza renderão boas histórias, mas e a $%!$! da fantasia?

Se você apareceu neste blog sem ser convidado provavelmente está sendo atraído pelo grande número de palavras do google trend, se você realmente está atrás de fantasias vou te dar um conselho de sogra:

Se você for como eu, e sempre tenta resolver seus problemas criando uma série de outros problemas... então aqui vai a minha solução, ou problema... er.... Vamos chamar de solução! Você vai imprimir sua fantasia em 3D! Nada mais prático certo sogra?

Em vez de ir no próximo quarteirão resolver o assunto de uma vez você pode: Comprar a impressora 3d, os materiais de impressão, baixar os modelos e então imprimir sua própria fantasia, simples não?

Sim! E para reforçar o sim:



Isso mesmo MR.T porque não tenho uma foto da sua velha.

Desde que as pessoas começaram a imprimir em 3d surgiram grandes possibilidades de criarem itens e roupas customizadas, e com isso surgiram terríveis quantidades de entusiastas de anime gastando salários inteiros para fazerem aquelas fantasias ridículas de cosplay que provavelmente vão deixar o
umbigo deles aparecendo do lado de fora Pelo lado bom temos mais fotos de mulheres com pouca
roupa na internet, mas não só isso, com ela veio o fenômeno de blogs de impressão 3d que viraram
verdadeiras fabricas de modelos.

Com ajuda delas você pode baixar facilmente esses modelos pelo seu computador e deixar o software da impressora 3D fazer a mágica, você pode fazer isso até com impressoras tradicionais com papel
dobrado:



O ponto é, se você não achou uma fantasia que você goste você pode imprimir uma.

Uma fonte interessante desses modelos é a página 3Dprint.com.

De lá você consegue muitos modelos de mascaras, fantasias e outros. Eles também estão fazendo um concurso da melhor fantasia de halloween imprimida em 3d, quem sabe não aparece a cara do Donald Trump ai pelo Brasil, ou então uma destes artistas que estão sempre metidos em um escândalos sexuais, ou até do Darth Vader(essa última citação é pra atrair cliques).

Então, em vez de ficar gastando seu tempo fazendo uma confusão cortando caras em aboboras ( para o hallowen ou não :O), arriscando um ataque cardíaco fulminante por pivetes tentando imitar o trick-or-treat, porque você não vai para aquela loja de eletrônicos bem afastada em que talvez tenha uma impressora 3D ( Aham no brasil... só se  for tabajara) e nunca mias gaste seu dinheiro em fantasias
novamente. Agora você só tem que gastar com material de impressão, que se tiver no brasil, é 10 x mais caro que a roupa.

Eu gostaria de te dar mais uns sites para você procurar umas fantasias, mas você sabe usar o google né?

2 comments:

  1. Além das magníficas fantasias que podem ser impressas, a impressora 3D pode ser utilizada para diversos outros fins, inclusive sociais, tal como o auxílio na construção de casas simples.

    ReplyDelete
  2. Impressora 3D pode ser usada inclusive para aumento peniano.

    ReplyDelete